COMPACTADOR LATERAL BCL-2345

O Compactador lateral BCL-2345 alia alta tecnologia ao projeto mecânico de características simples e robustas, proporcionando operações eficazes na coleta dos resíduos.      

CONTENTOR PARA RESÍDUOS SÓLIDOS

Os contentores favorecem a organização e a limpeza de ambientes por meio de armazenagem e transporte adequado dos resíduos, diminuindo pragas urbanas e resíduos espalhados nas ruas e calçadas. São recomendados para áreas urbanas, industriais, condomínios, shoppings, hotéis, entre outros. Possui capacidade de 2400L e 3200L que correspondem a centenas de lixeiras convencionais.      

UNIDADE DE CONTROLE E MONITORAMENTO

Toda Operação é realizada pelo próprio motorista do caminhão, através de joysticks com comandos intuitivos e de forma automática, além de ser monitorada 100% através de 6 (seis) câmeras Full-HD + Infrared.
Todas as imagens são enviadas para um único monitor, que também conta com a câmera de ré, interligada ao controle de monitoramento, que passa a ser transmitida via IHM através de um simples comando do operador.

LIFTER

Sistema de braços mecânicos, de construção robusta e com sensores de alta tecnologia, garante que os contentores sejam manipulados sem movimentos bruscos além de garantir o correto posicionamento do contentor no momento de posicioná-lo após a coleta.

UNIDADE DE ARMAZENAMENTO

Chassi e corpo da caixa de armazenamento fabricado com materiais de alta resistência, além de possuir como opcional, o fundo 100%fabricado em aço inox.

No chassi está presente a caixa de chorume, fabricada em aço inox mesmo na versão standart. O Sistema de fechamento traseiro é acionado hidraulicamente com sistemas de trava que garante a vedação perfeita, possibilitando a coleta e compactação mesmo de resíduos bastante úmidos.

unidade-de-armazenamento-de-residuos

SISTEMA DE COMPACTAÇÃO

O Sistema de compactação oferecido pela Busa possui 3 opções, fazendo com que o volume de resíduos coletado seja determinante para o ritmo do compactador, evitando assim, o desperdício de energia no início da coleta e em contentores com pouco resíduo.
O operador é informado através do IHM do status da unidade de armazenamento, ou seja, a cada coleta é possível monitorar o volume de resíduos presentes na caixa de carga.

UNIDADE COMPACTADORA EJETORA

Sistema responsável pela compactação do resíduo coletado no interior da unidade de armazenamento construída em materiais de alta resistência para minimizar desgastes e abrasão e maximizar os intervalos entre revisões.

sistema-de-compactacao

GALERIA

Fale pelo Whatsapp
1
Podemos ajudar?
Atendimento BUSA
Estamos disponíveis para te ajudar de 2ª a 6ª das 07h as 11:30h e das 13h as 17h.